O Festival Gastronômico Sobre Rodas foi um sucesso em Luís Eduardo Magalhães.

Durante os três dias de evento na cidade, o público de LEM conferiu diversas variedades gastronômicas no estilo Food Truck, modalidade que vem ganhando força no país e se tornou uma tendência mundial durante as últimas décadas.

FoodTruckDrone01

Vanessa Hülse, organizadora do evento, destacou que o festival gastronômico de Luís Eduardo Magalhães foi um sucesso. “Todos os proprietários dos Food Trucks elogiaram a receptividade do público e vibraram com as boas vendas. O saldo foi muito positivo e já estamos planejando uma volta ao município. Um evento desta envergadura movimenta a cidade e traz renda para outros comércios também, como hotéis, mercados e postos de gasolina”, disse.

O evento que percorre diversas cidades do Brasil, segue rumo para Minas Gerais aonde passará ainda por: Paracatu, Patos de Minas, Montes Claros, Diamantina, Curvelo, Itabira, Conselheiro Lafaiete e João Monlevade.

Além da comida boa, o que mais chamava atenção era o design personalizado dos “Trucks” Além da comida boa, o que mais chamava atenção era o design personalizado dos “Trucks”,

uaumais_food_truck_lem_festival_gastronomico_praca_jardim_paraiso_08 Comerciantes locais também participaram do evento.

uaumais_food_truck_lem_festival_gastronomico_praca_jardim_paraiso_15 uaumais_food_truck_lem_festival_gastronomico_praca_jardim_paraiso_10 uaumais_food_truck_lem_festival_gastronomico_praca_jardim_paraiso_11 uaumais_food_truck_lem_festival_gastronomico_praca_jardim_paraiso_06

Equipe Organizadora do Evento Equipe Organizadora do Evento