No dia 28 de Outubro, a Class Escola de Dança, realizará em Luís Eduardo Magalhães o seu tradicional espetáculo anual de Ballet.

Class

Neste ano, a temática do espetáculo será voltada para o clássico conto de fadas francês “A Bela e a Fera”.

A peça será dividida em dois atos, a começar pela Vila, que se passa no interior da França, mostrando a vida simples de Bela antes de conhecer a Fera. Já o segundo ato ocorrerá no castelo onde vive o príncipe e também terá a presença dos objetos mágicos que ganharão vida no palco.

Ao todo serão 23 cenas e 200 bailarinos de 03 a 58 anos de idade, que estão se preparando desde o início do ano através de muito treino e dedicação. Mais de 50 pessoas participam diretamente da produção, inclusive confeccionando os mais de 300 figurinos que serão usados pelos bailarinos.

Segundo a idealizadora Carla Brunetta Ferrari, o espetáculo vai além da beleza, a magia não acontecerá apenas no palco, ela acontece todos os dias dentro da escola de dança, onde a dança e os projetos sociais idealizados têm transformado a vida de jovens. Os projetos sociais beneficiam 26 meninas bolsistas, que têm a oportunidade de se desenvolver no Ballet e até adquirir sua formação. O Street Dance, que também é um projeto da escola, tem 20 alunos que agarraram a oportunidade e estão se tornando cada vez mais profissionais. Para participar dos projetos da Class, os alunos precisam apresentar boas notas escolares e desenvolvimento nas aulas.

O evento acontecerá no dia 28 de outubro, começará às 19 horas e as portas serão abertas a partir das 18h. O espetáculo terá duração de 1h30 e terá mil poltronas disponíveis. Os ingressos custam R$ 50 a meia (antecipado) e R$ 100 no dia do evento.

Confira algumas fotos do último espetáculo realizado em 2016 com o tema Alice no País das MaravilhasAlice_266