Nesse sábado, Luís Eduardo Magalhães, recebe uma das duplas sertanejas de maior influência das últimas décadas.

brunoemarrone

Bruno e Marrone

Bruno trabalhava na farmácia do pai e tinha o sonho de ser cantor, e após conhecer Leandro & Leonardo, comentou que queria arrumar alguém pra formar dupla com ele, foi aí que Leonardo durante um show o apresentou para o Marrone, e logo de início rolou uma empatia muito grande entre os dois. Depois disso eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar em bares e em barracas de exposição pecuária em Goiânia. Quis o destino que em 1986 se formasse essa dupla, que viria a se tornar umas das maiores duplas sertanejas de todos os tempos. Eles tocaram quase 10 anos em bares até gravar o primeiro LP em 1994.

Em 1994, Bruno & Marrone gravaram o primeiro LP, trazendo em seu repertório canções como “Dormi na Praça”, “É Nisso Que Dá” (essa, que é um samba) e “Como Ficar Sem Você”.

Com 21 álbuns gravados, 7 DVD’s, algumas coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como um dos principais artistas populares do país. Eram recordistas de público em uma só apresentação, 120 mil pessoas em Brasília, público esse superado por eles mesmos em janeiro de 2010, quando fizeram um show em Balneário Camboriú em Santana Catarina para um impressionante público de 180 mil pessoas

Neste ano, a dupla lança seu mais novo DVD intitulado “Ensaio” e como de costume, não demorou muito para alcançar o topo nas plataformas online e nas rádios de todo o país. A música “Enquanto eu Brindo Cê Chora”, já alcançou a margem de 9 milhões de views no youtube, e segue entre o top 10 no ranking da Bilboard Brasil. ( música já permaneceu na primeira posição do ranking*)

Além, da dupla Bruno e Marrone, o evento contará ainda com os cantores locais João Pedro e Tainá Agazzi.

João Pedro

JoãoPedro

Natural de Irecê, o cantor João Pedro teve seu primeiro contato com a música sertaneja desde muito cedo onde começou a soltar a voz aos cinco anos de idade entre rodas de amigos e reuniões familiares.

Aos nove anos de idade, João ganhou seu primeiro violão e não demorou muito para que o talento do pequeno menino fosse reconhecido. Logo mais tarde aos doze anos de idade, João Pedro já estava tocando em diversos bares e casas noturnas e se destacando dentro do âmbito sertanejo com modas antigas e o sertanejo raiz.

Quando João completou quinze anos, sua família acabou se mudando para a cidade de Luís Eduardo Magalhães em busca de novas oportunidades, mas o sonho de se tornar cantor sempre o acompanhou até mesmo nos momentos mais difíceis.

Em 2012 João Pedro teve a oportunidade de participar em um dos Reality Shows Musicais mais expressivos de sua época, o programa Ídolos transmitido pelo SBT, e ficou entre os finalistas (Top 30) em um concurso nacional envolvendo milhares de candidatos.

Depois de abrir o show para Gusttavo Lima em Rosário Oeste – MT, João Pedro traz uma surpresa para o público no Aniversário do Gigante. Será o lançamento da mais nova musica de trabalho chamada “Expresso Solidão”. O hit promete não deixar ninguém parado. Não Perca!

Tayna Agazzi
Natural de Toledo-PR, a cantora Tayna começou sua carreira em Luís Eduardo tocando nos bares da cidade, atualmente está em Goiânia aonde tem trabalhado em novos projetos e gravou seu mais novo Dvd com participação de diversos artistas, o mesmo será lançado em Junho no Vila Mix .

Confira a música Doutor – Participação de Felipe Araújo


O Evento

Pra comemorar os seis anos do gigante Quatro Estações Hall, uma super estrutura foi preparada pra você, com dois palcos e quatro ambientes: VIP, Prime, Camarotes Exclusive e Mesas
As portas do evento serão abertas as 23:00.
Ingressos no Local

Programação

mapa

Uaumais_Quatroestacoeshall_aniversariodogigante1 Uaumais_Quatroestacoeshall_aniversariodogigante2 Uaumais_Quatroestacoeshall_aniversariodogigante3 Uaumais_Quatroestacoeshall_aniversariodogigante4